segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014 no Brasil

Olá meu Brasil Bão!

Bandeira do Brasil
Hoje, na verdade ontem se encerrou mais um capítulo em nossa vida, falo em relação as eleições no Brasil.

Penso que ao votarmos, não é tão somente querer tirar um partido político para simplesmente colocar um outro. 

É querer sim, tirar um governo que não vem dando certo em nosso entendimento e na nossa visão de eleitores por não estar fazendo tudo que o país (Brasil) merce e precisa, falo no todo e no geral, não só em classes sociais.

Temos esse direito de escolha e se por um acaso essa nova escolha não venha a dar certo, teremos como mudar, e da mesma forma criticar e apontar os seus erros. 

O que não podemos aceitar, é ser coniventes com o que vemos diariamente nas notícias, não podemos votar nessas eleições pensando em partido político, porém (torno a repetir), se a nossa nova opção de candidato não for boa, teremos uma nova oportunidade em 4 anos pra mudar tudo isso.

Mas vamos  esperar mais 4 anos pra tirar o que não está dando certo? 
Sim, pois esperamos do atual 12 anos, tivemos uma oportunidade de mudança, ela não veio, então que de agora em diante possamos nos unir e lutar por dias melhores.

Exigir que os responsáveis pelos escândalos sejam punidos, e que as promessas não fiquem só em no papel ou nos discursos como nos últimos 4 anos, precisamos de RESULTADOS.

Assim penso ser uma democracia, assim quero ver o nosso país, mesmo com esse governo que não ajudei a reeleger, mas que mesmo assim, ficarei na torcida dessa eleições para que nesse novo mandato, ele dê certo.

Deixemos o preconceito de lado, e vamos a luta, pois a vida segue seu curso!
Abraços
RMourão


Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

. . .