Pular para o conteúdo principal

TRADUTOR

Eleições 2014 no Brasil

Olá meu Brasil Bão!


Bandeira do Brasil
Hoje, na verdade ontem se encerrou mais um capítulo em nossa vida, falo em relação as eleições no Brasil.

Penso que ao votarmos, não é tão somente querer tirar um partido político para simplesmente colocar um outro. 

É querer sim, tirar um governo que não vem dando certo em nosso entendimento e na nossa visão de eleitores por não estar fazendo tudo que o país (Brasil) merce e precisa, falo no todo e no geral, não só em classes sociais.

Temos esse direito de escolha e se por um acaso essa nova escolha não venha a dar certo, teremos como mudar, e da mesma forma criticar e apontar os seus erros. 

O que não podemos aceitar, é ser coniventes com o que vemos diariamente nas notícias, não podemos votar nessas eleições pensando em partido político, porém (torno a repetir), se a nossa nova opção de candidato não for boa, teremos uma nova oportunidade em 4 anos pra mudar tudo isso.

Mas vamos  esperar mais 4 anos pra tirar o que não está dando certo? 
Sim, pois esperamos do atual 12 anos, tivemos uma oportunidade de mudança, ela não veio, então que de agora em diante possamos nos unir e lutar por dias melhores.

Exigir que os responsáveis pelos escândalos sejam punidos, e que as promessas não fiquem só em no papel ou nos discursos como nos últimos 4 anos, precisamos de RESULTADOS.

Assim penso ser uma democracia, assim quero ver o nosso país, mesmo com esse governo que não ajudei a reeleger, mas que mesmo assim, ficarei na torcida dessa eleições para que nesse novo mandato, ele dê certo.

Deixemos o preconceito de lado, e vamos a luta, pois a vida segue seu curso!
Abraços
RMourão


Comentários

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTAS POPULARES do MARANHÃO

Festas populares estado Maranhão, são típicas, gente feliz, alegre mostrando os costumes desse belo estado brasileiro, imperdível para nós brasileiros que ainda não conhecemos e para os estrangeiros que podem comprovar a nossa rica cultura com suas festas nesse belo estado do Maranhão.  Bumba-Meu-Boi

Os brancos trouxeram o enredo da festa; os negros, escravos, acrescentaram o ritmo e os tambores; os índios, antigos habitantes, emprestaram suas danças e a cada fogueira acesa para São João, os festejos juninos maranhenses foram-se transformando no tempo quente da emoção, da promessa e da diversão, é nesta época de junho, que reina majestoso o Bumba-meu-boi.

O auto popular do Bumba-meu-boi conta a estória da Catirina, uma escrava que leva seu homem, o nego Chico, a matar o boi mais bonito da fazenda para satisfazer-lhe o desejo de grávida: comer língua de boi, descoberto o malfeito, manda o Amo (que encarna o fazendeiro, o latifundiário, o "coronel" autoridade) que os índios captu…

FESTAS POPULARES do TOCANTINS

Festas Populares e Religiosas do estado de Tocantins é algo sensacional que mostra uma cultura em ricos trajes para todos que queiram conhecer.
As festas exprimem cultura e tradição dos povos, tanto pelas cerimônias festivas quanto pelos rituais religiosos, essas celebrações reafirmam laços sociais, e raízes que aproximam os homens, movimentam e resgatam lembranças e emoções, tem características semelhantes mesmo com enfoques diferenciados, como as manifestações do canto, da dança, da música e, principalmente, o espírito de troca e fortificação, tão bem expressos no dito popular "lavar a alma".
As festas populares e religiosas traduzem a cultura popular, a linguagem do povo, tudo que vem dele e de sua alma.
Boi-Bumbá

Uma das principais manifestações brasileiras, que provavelmente surgiu no final do século XVIII, por influência da tradição portuguesa e dos faraós do Egito (adoradores do Boi Ápis, deus da Fertilidade), e que logo se espalhou por todas as regiões do nosso país, com…

FESTAS POPULARES - MG

Festas populares não podem faltasFestas populares em nossos estados são sempre recheadas de coisas bonitas e alegrias, cultura, assim também são as festaspopulares do estado de Minas Gerais, vocês conhecem? Então venham conhecer como algumas dessas festas são super movimentadas e bem legais, a alegria do povo do estado de Minas Gerias e de outros que comparecem vindo de todos os lugares do Brasil e dos estrangeiros.
Vesperatas, em Diamantina, Festa do Milho, em Patos de Minas, Festival do Ora-Pro-Nobis, em Belo Horizonte, e Festa do Divino em três cidades históricas: Diamantina, Serro e Sabará. Essas são algumas das principais festas em Minas Gerais, neste mês de maio de 2006, e que fazem parte do Calendário Turístico da Secretaria de Estado de Turismo.
Festas Vesperatas
Na terra de Juscelino Kubitschek e de Chica da Silva, no Circuito dos Diamantes, a 292 km de Belo Horizonte, as Vesperatas estão marcadas para os dias 6 e 20 de maio, na rua da Quitanda.

A programação vai até outubro, qua…