terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vai deixar saudades

Você vai ter saudades?


Pois é pessoal, a Olimpíada Rio 2016 acabou e vai deixar saudades de todos aqueles e aquelas atletas maravilhosos, medalhistas ou não, da agitação da cidade, de tudo nos mais variados esportes onde nos ofereceram de bom, de superações, energias e muito mais, um verdadeiro aprendizado em vários idiomas.
Encerramento Olimpíadas Rio 2016
Sendo assim, ficam saudades boas e aqui estão alguns dos momentos, registros onde nós brasileiros, nós "Brasil Unidos", podemos sim, fazer um mega evento mostrando o nosso carisma, capacidade, alegria e principalmente o amor que temos pelo nosso Brasil Bão.
União das Coreias
Momento de paz, a união das duas Coreias (do sul e norte).
Quebrando preconceitos
A xodó da torcida, a goleira de handebol de Angola Teresa Almeida.
Mito e sua marca
O mito confirmando a sua marca Usain Bolt.
Emoção do mito
O mito que se emociona por ter que nos deixar mais cedo Djokovic.
Medalha que faltava
A suada medalha de ouro inédita do nosso futebol.
Rafaela Silva, a guerreira
A sempre guerreira de ouro a judoca Rafaela Silva.
Trapalhão Ryan Lochte
E finalmente o nadador americano mentiroso e trapalhão Ryan Lochte.

Com certeza tivemos e presenciamos diversos e outros momentos de emoção, superação, valentia, alegria e porque não dizer tristeza, mas tudo isso com um espírito de bravura, encantamento, perseverança que não podemos esquecer, assim como eles (atletas) vão guardar com saudades todos os momentos que tiveram aqui com a gente, pois sem modesta alguma o nosso povo, o nosso país é um Brasil Bão.

Ah! Não vamos esquecer de ver, torcer, vibrar, emocionar com os atletas paralímpicos, pois eles tem muito para nos ensinar, além de todos serem merecedores de medalhas de ouro.

Abraços, 
BrBão




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

. . .